Dois indivíduos de 30 e 32 anos, ambos detentos em prisão domiciliar, foram presos pela Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira, dia 11, como suspeitos de roubo em Caxias do Sul.
Eles foram detidos por volta das 15h30min, após trabalho de Inteligência da BM, que mobilizou policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, na busca dos suspeitos de assaltar uma relojoaria na área central da cidade no dia 1/11.
O empresário, dono da relojoaria, foi rendido no trânsito, com a família e foi obrigado a ir em casa e na relojoaria, onde foi roubado dinheiro, celulares, joias e relógios.
Os suspeitos do crime foram detidos, no Campos da Serra e no bairro Planalto. Com eles foram apreendidos R$ 1.853,00, quatro celulares, um veículo Fusion, um veículo C4, placas veiculares, um simulacro de pistola 24/7, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, 19 cartelas de pilhas de relógio, corrente e pingente de ouro e 35 relógios de marcas e modelos diversos.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ambos devem ser agora investigados quanto a suspeita de autoria do crime de roubo.
Fonte e foto: CRPO/Serra
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros