Pelo menos 35 cédulas falsas de R$100 foram apreendidas e um indivíduo de 21 anos foi preso no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 11, por volta de 0h45min, na rua Tercílio de Mello, no bairro São José, em Farroupilha.
A guarnição estava na delegacia de polícia, quando passou um veículo Fiat Uno em alta velocidade. O automóvel foi acompanhado e foi localizado estacionando no referido endereço. Foi realizada a abordagem e o condutor foi identificado. Ele relatou que saiu da cidade de Garibaldi e iria se encontrar com um outro cidadão.
Na revista veicular foram localizadas as 35 notas de R$100, aparentemente falsas, que estavam escondidas dentro da saída de ar do painel. O rapaz admitiu que as notas eram falsas e que as pegou na cidade de Canoas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, utilizado algemas para garantir a integridade física do preso e da guarnição e foi levado ao hospital São Carlos para exame. Posteriormente foi encaminhado para a delegacia para apresentação e procedimentos cabíveis.
Fonte e foto: BM
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos