O 36° Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha, através da Força Tática, em ação que teve início no fim da tarde desta sexta-feira, 6, e encerrou na madrugada deste sábado, 7, prendeu um casal por tráfico de entorpecente e posse irregular de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Paulo Radaelli.
A operação contra o tráfico de drogas teve início com base no levantamento realizado pela agência de inteligência. Ao chegar no local, as guarnições se depararam com uma “olheira” que tentou avisar sobre a chegada da polícia, porém, sem sucesso.
A ação logrou êxito em abordar o traficante ainda na entrada do local, o qual tentou evadir para dentro da residência utilizada como ponto de venda de drogas. Com o mesmo foram localizadas porções de crack, porções de cocaína e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de dinheiro.
Diante do flagrante, tanto o traficante quanto a olheira, foram presos e conduzidos ao hospital e, posteriormente, à Delegacia.
O homem, de 30 anos, possui antecedentes por lesão corporal e tráfico de entorpecentes. Já a mulher, de 32 anos, possui antecedentes por furto, roubo, tráfico, receptação, posse de entorpecente, dano, ameaça e lesão corporal.
Fonte e foto: 36º Batalhão de Polícia Militar
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família