O 36° Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha, através da Força Tática, em ação que teve início no fim da tarde desta sexta-feira, 6, e encerrou na madrugada deste sábado, 7, prendeu um casal por tráfico de entorpecente e posse irregular de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Paulo Radaelli.
A operação contra o tráfico de drogas teve início com base no levantamento realizado pela agência de inteligência. Ao chegar no local, as guarnições se depararam com uma “olheira” que tentou avisar sobre a chegada da polícia, porém, sem sucesso.
A ação logrou êxito em abordar o traficante ainda na entrada do local, o qual tentou evadir para dentro da residência utilizada como ponto de venda de drogas. Com o mesmo foram localizadas porções de crack, porções de cocaína e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de dinheiro.
Diante do flagrante, tanto o traficante quanto a olheira, foram presos e conduzidos ao hospital e, posteriormente, à Delegacia.
O homem, de 30 anos, possui antecedentes por lesão corporal e tráfico de entorpecentes. Já a mulher, de 32 anos, possui antecedentes por furto, roubo, tráfico, receptação, posse de entorpecente, dano, ameaça e lesão corporal.
Fonte e foto: 36º Batalhão de Polícia Militar
Espetáculo de Dança Inclusiva “com-passos ao vento” estreia neste sábado, às 8h30, na APAE, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONÇALVES
VÍTIMA DE CRIME BRUTAL EM CAXIAS DO SUL É HOMEM E NÃO TINHA SINAIS DE TIROS