O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (5), por volta das 23h, no quilômetro 23 da ERS-444, próximo a Comunidade do 40 da Leopoldina, quando a Brigada Militar foi acionada via 190 para comparecer em uma residência para atendimento de roubo.
Chegando no local, as vítimas, sendo duas mulheres e quatro homens relataram aos policiais militares que foram surpreendidos por pelo menos quatro ou cinco indivíduos com armas de fogo e faca.
Antes de entrarem na residência, os indivíduos abordaram uma das vítimas que estava do lado de fora, em seguida tiveram acesso ao interior da casa rendendo as demais. Os bandidos amarraram as vítimas com tecidos, duas foram agredidas com chutes nas costelas, eram ameaçadas constantemente e uma foi trancada dentro banheiro com o filho de 1 mês de idade.
A quadrilha saiu da residência após 1h, roubando celulares, jóias, TVs, talões de cheque, cartões de crédito, peças de roupas, uma certa quantia em dinheiro e um Punto que foi recuperado pela PRF na madrugada desta quinta-feira (6) na BR 470, próximo ao Viaduto da Embrapa, o veículo estava sem três rodas e um indivíduo que estava no local foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Equipe do SAMU participa de curso de Operador Aéreo de Saúde
Operação Virginia: Bento é alvo mandados de busca e apreensão ligados ao tráfico de armas e drogas
Carro colide contra árvore na capela Santa Líbera em Antônio Prado