A já tradicional Feira de Produtos Coloniais em Bento Gonçalves desembarca na Via Del Vino nesta quinta-feira, dia 29, trazendo variedades de hortifrutigranjeiros e produtos coloniais. O evento retorna com todas regras do distanciamento controlado, utilização de máscara e disponibilização de álcool gel.
Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, a comercialização acontece das 8h às 18h, com o objetivo de difundir e valorizar os produtos dos agricultores locais.
A venda dos hortifrutigranjeiros está a cargo dos agricultores que participam da Feira do Produtor Rural e/ou Feira Ecológica. Já os produtos coloniais são oriundos das agroindústrias certificadas pelo Selo Sabor de Bento e/ou fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Arquivo
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ