Odair José Franzosi, 29 anos, foi arremessado para fora do Fiat/Uno após colidir no guard-rail
Mais uma tragédia no trânsito foi registrada na rodovia ERS-129, techo sinuoso entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa. Um jovem, de 29 anos, morreu e mais três pessoas ficaram feridas na altura do Km 135, no Distrito de Santo Antônio – Linha Sétima Brasil, após a colisão do veículo em um guard-rail. O acidente aconteceu na madrugada do domingo, dia 25 de outubro, por volta das 5h.
Conforme informações dos policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Erechim, e posteriormente da PRE de Casca, o condutor do automóvel Fiat Uno, placas Mercosul de Serafina Corrêa, Odair José Franzosi, 29 anos, transitava no sentido Guaporé/Serafina quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção em um trecho de curva, nas proximidades do trevo de acesso à comunidade interiorana. O veículo atravessou a pista de rolamento contrária e colidiu na estrutura metálica de proteção. Com o impacto, Franzosi foi arremessado para fora. Os outros ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, identificados como Mônica Marques de Souza, 33 anos, Alexandre dos Santos, 24 anos, e Rodrigo de Freitas, 41 anos, estavam feridos.
A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram que Franzosi já encontrava-se sem sinais vitais. Dos Santos, De Freitas e Mônica foram socorridos e encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos estavam com escoriações leves pelo corpo e receberam os procedimentos médicos. Mônica permanece internada e será transferida para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Serafina Corrêa, onde seguirá em observação. Ela não corre risco de morte. Dos Santos e De Freitas receberam alta.
Policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, compareçam no local para auxiliar no resgate às vítimas e colaborar no controle da trafegabilidade até a chegada da PRE. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) foram acionados para efetuar o levantamento dos dados preliminares do acidente que resultou na morte do jovem serafinense. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, também estiveram realizando a coleta de evidências que possam apontar às causas da tragédia. O Inquérito Policial (IP) está em andamento.
Foragido
Um dos ocupantes do Fiat/Uno encontrava-se foragido da Justiça. De Freitas, após receber atendimento médico e receber alta, foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: Eduardo Cover Godinho\Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Fotos: Divulgação
Dia Mundial da Luta Contra a Aids: testagens na população de Bento serão realizadas dia 7
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)