Segundo a investigação, uma sobrinha estava recebendo mensalmente um benefício de aposentadoria do falecido que era aposentado pelo Exército. Tendo em vista que outros familiares não conseguiam mais contato com a vítima há algum tempo, iniciou-se investigação para localizá-lo.
No final da manhã desta quarta-feira (21), foi encontrado o cadáver da vítima escondido em um depósito enrolado em sacos plásticos vedado com fita adesiva. A autora da ocultação de cadáver é a própria sobrinha da vítima, sendo que ela vinha recebendo mensalmente o valor de aposentadoria do falecido que era de aproximadamente três mil reais . Segundo ela alegou, a vítima morreu de causa natural e para continuar recebendo o valor mensal houve a ocultação.
A mulher, 48 anos, residente no bairro Pradense, foi presa em flagrante por crime de ocultação de cadáver e foi encaminhada ao presídio local. O corpo da vítima foi encaminhado à necropsia para investigação da causa da morte, se violenta ou natural.
Investigação também buscará definir qual foi a data do óbito bem como se haviam outras pessoas que tinham conhecimento do fato. Os valores recebidos indevidamente pela autora também serão apurados podendo responder ainda por crimes de falsidade ideológica ou documental, estelionato, furto e, se assim definir a perícia, homicídio qualificado. As informações são do Delegado de Policia Anderson Silveira de Lima.
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição