Promovida pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) da Brigada Militar, após uma campanha para arrecadação de brinquedos, máscaras, livros infantis e jogos, com parceria do CDL e SINDILOJAS, foram visitadas nesta sexta, 9, comunidades de Farroupilha onde mais de 320 crianças receberam os presentes. Além destas, 42 crianças índias, da aldeia caingangues também foram contempladas.
A ação social mobilizou 100% do efetivo do 36º BPM, onde os Policiais Militares da administração em especial, passaram os últimos dias, dividindo as tarefas da rotina policial com uma linha de produção, separando os brinquedos por faixa etária, limpando, consertando, embalando, conferindo listas recebidas de entidades e de lideranças comunitárias das áreas onde foi realizada a ação.
O comandante do 36°BPM, Major Juliano Amaral, agradece a todas as pessoas e entidades que colaboraram com a “Ação Criança Feliz”, pois fizeram a alegria das crianças da cidade, lembrando que ainda neste sábado, ocorre uma ação em parceria com o CDL, em que os brinquedos arrecadados serão entregues na segunda-feira, 12, Dia da Criança.
Fonte: Comunicação Social do 36°BPM
Foto: Sargento Jeferson/Divulgação
1 ano da enchente no RS: Judiciário atingido, migração do eproc para a nuvem e mobilização para atender a população
Pré-romarias atraem milhares de fiéis ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, neste início de maio
HOMEM É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE DO LOCAL NO BAIRRO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES