Nesta quarta-feira (7), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.
Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram uma carreta composto por um caminhão Scania que tracionava um semirreboque com placa de Caxias do Sul. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.
Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de clonagem: um veículo irregular utilizando placas de outro similar em situação regular. Também foi constatado que o lacre da placa pertencia a uma motocicleta de Porto Alegre com registro de furto/roubo.
A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.
Fonte e foto: PRF
Veículo tomba após colisão no centro de Bento
Morre no hospital homem atropelado no bairro Eucaliptos, em Bento
Lançamento oficial das comemorações dos 150 anos da Imigração Italiana no RS é realizado em Bento Gonçalves