A greve dos bancários continua no País, segundo decisão tomada em assembleia feita nesta segunda-feira (3), em São Paulo, informou o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. Nesta segunda, a paralisação completou 28 dias.
Segundo o sindicato, oito centros administrativos e 804 agências bancárias, localizadas nas cidades-base do sindicato, estão paradas. O sindicato estima que mais de 28 mil trabalhadores participam da paralisação.
A última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foi, segundo os bancários, no dia 28 de setembro, quando foi proposto reajuste de 7% e um abono de R$ 3,5 mil, com aumento real de 0,5% para 2017. Os bancários, no entanto, pedem reajuste de 14,78%, sendo 5% de aumento real.
Greve continua em Bento Gonçalves
Conforme informações do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (SEEB) em Bento Gonçalves continuam paralisadas as agências do Banco do Brasil (centro), Caixa Econômica Federal (Centro, Osvaldo Aranha e 13 de Maio), Santander, Bradesco, HSBC e Itaú.
As agências do Banrisul (centro e Osvaldo Aranha) tem adesão parcial. No município são 24 dias de paralisação.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Agência Brasil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves