A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia (1° DP) em ação conjunta com a Brigada Militar, na noite desta segunda-feira (5), por volta das 19h30min, cumpriram mandado de busca em uma residência localizada na rua Arthur Ziegler, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.
No local, os policiais tinham a informação que tinha armamento usado nos recentes homicídios em Bento Gonçalves e Garibaldi, sendo uma espingarda cal. 12, semi automática e camuflada e que constava em vídeos que aparecia em redes sociais, também seria um ponto de venda de entorpecentes.
Durante o ingresso dos policiais, um dos indivíduos empreendeu fuga, mas outros três, sendo um adolescente, 16 anos, foi apreendido, e dois, de 20 e 24 anos, foram presos. Com eles, foi encontrada a mesma arma que foi vista nos vídeos.
Ainda foi apreendido, maconha, toucas ninja, aparelhos celulares, munições. O indivíduo, 24 anos, já tinha sido preso em flagrante no dia 15 de agosto deste ano, com diversas porções de maconha, sendo que o flagrante não tinha sido homologado pela justiça, é sexta passagem dele por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, posteriormente os dois homens foram conduzidos para Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e o adolescente entregue ao um responsável.
Fonte e Fotos: Polícia Civil
Egresso de Criação Digital da UCS dirige documentário sobre cheias no Vale do Taquari
Comissão Executiva dos 150 Anos da Imigração Italiana realiza reunião de atualização da programação oficial
Caxias do Sul e Carlos Barbosa recebem a Corrida do Sesi no dia 1º de maio