A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia (1° DP) em ação conjunta com a Brigada Militar, na noite desta segunda-feira (5), por volta das 19h30min, cumpriram mandado de busca em uma residência localizada na rua Arthur Ziegler, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.
No local, os policiais tinham a informação que tinha armamento usado nos recentes homicídios em Bento Gonçalves e Garibaldi, sendo uma espingarda cal. 12, semi automática e camuflada e que constava em vídeos que aparecia em redes sociais, também seria um ponto de venda de entorpecentes.
Durante o ingresso dos policiais, um dos indivíduos empreendeu fuga, mas outros três, sendo um adolescente, 16 anos, foi apreendido, e dois, de 20 e 24 anos, foram presos. Com eles, foi encontrada a mesma arma que foi vista nos vídeos.
Ainda foi apreendido, maconha, toucas ninja, aparelhos celulares, munições. O indivíduo, 24 anos, já tinha sido preso em flagrante no dia 15 de agosto deste ano, com diversas porções de maconha, sendo que o flagrante não tinha sido homologado pela justiça, é sexta passagem dele por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, posteriormente os dois homens foram conduzidos para Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e o adolescente entregue ao um responsável.
Fonte e Fotos: Polícia Civil
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR ROUBO, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS DEIXA MULHER FERIDA NA BR-470, EM BENTO GONÇALVES