Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Brigada Militar, de Porto Alegre, realizou no início da noite desta quarta-feira, dia 30, a detonação dos explosivos encontrados em uma residência na Estrada da Vindima, bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves.
Os artefatos foram encontrados na residência de um indivíduo de 19 anos, após ação realizada pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) com apoio da 2ª DP e da Brigada Militar, na tarde desta quarta.
A detonação foi realizada em uma pedreira desativada em frente à residência do acusado, que foi preso e encaminhado à DPPA para os devidos trâmites. A via chegou a ser bloqueada para a ação, que teve apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Corpo de Bombeiros de Bento. Na ação ainda foram apreendidos certa quantia de cocaína, aparelhos celulares, um revolver e munições.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo\Unidade Móvel Difusora
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino