Seguidamente surgem novas pichações que acabam por deteriorar a pintura do espaço; a orientação é que a comunidade denuncie essas ações
A Paróquia São Roque vem a público lamentar os atos de vandalismo nas paredes do salão paroquial e arredores. Nas últimas semanas é crescente o número de pichações que aparecem em diversos pontos do complexo, como o próprio Ginásio São Roque e o espaço do campanário.
Essas situações evidenciam a falta de segurança presente em Bento Gonçalves e do zelo com os bens da comunidade. De acordo com a equipe paroquial, nos próximos dias as paredes serão lavadas e haverá pintura pontual nos locais onde aconteceu a pichação.
A orientação é que, ao ver atos de vandalismo como este ou outros, não somente junto à Paróquia, mas em toda a cidade, a comunidade denuncie, de forma anônima, o ocorrido à Brigada Militar, pelo fone 190, ou à Guarda Civil Municipal (GCM), pelos números 153 ou (54) 3453-6794.
Fonte: Paróquia São Roque
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado
Brasil tem sete vinhos premiados no 26º VinAgora International Wine Competition, na Hungria
Esportivo estreia pelo Gauchão A2 com apoio da torcida neste sábado