Convenções definem segundo candidato a prefeito em Bento Gonçalves

A quarta-feira, dia 9 de setembro, foi de mais definições na corrida eleitoral de Bento Gonçalves. Partido Liberal (PL), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) definiram candidatos a majoritária e ao legislativo bento-gonçalvense.

Pela manhã o PL definiu a candidatura de Evandro Speranza a vice-prefeito, na coligação Bento Unido e Forte, que deve confirmar o ex-prefeito Alcindo Gabrielli como candidato a prefeito na próxima semana, na convenção de seu partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O PL não terá candidatos à Câmara de Vereadores neste pleito.

 

Já o PTB, em convenção realizada na noite de quarta-feira, definiu apoio à candidatura de Paulo Caleffi e Eliana Casagrande, do Partido Social Democrático (PSD) que também será confirmada em convenção a ser realizada no próximo dia 12. Além disso, o partido confirmou a nominata dos 20 candidatos a vereador. Confira:

Alexandre Guglielmin

André Bissaco

Clacir Lottici

Cláudia Reffati Benatto

Eugênio Rizzardo

Gilvan Dall’Oglio

Joceli Dias

Luiz Fernando Araújo Machado

Mara Lúcia Gobbo dos Santos

Marcelo Vilanova Bica

Márcia Manuel

Maria Helena Rodrigues

Marne

Neri Mazzochin

Paludo

Paulo Roberto Cavalli Paco

Placido José Refosco

Preta Weber

Sebben

Também na noite de quarta, o PRTB, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão, definiu chapa pura na corrida eleitoral, com a candidatura de Valmor Giordani e Maria Cristina Kruger, a prefeito e vice-prefeito. A nominata de candidatos ao legislativo conta com 15 nomes. São eles:

Daiana Agati

David Franco

Elenita Outeiro

Ervin Kruger

Everaldo Buffon

Jair Cavalli

Laercio pompermayer

Lenira Saibel Flores

Marlene Walecheski

Nilce Spagnolo

Nilto Tusset

Sidinei Bertinatto

Sidinei Postal

Silvio Gavão

Silvio Pasin

Fonte: Central de Jornalismo Difusora

 

error: Conteúdo Protegido