Pelo menos dois casos de roubo a estabelecimentos comerciais foram registrados na Zona Norte de Bento Gonçalves, em um intervalo de aproximadamente cinco horas, entre a tarde e a noite da última segunda-feira, dia 14. os crimes ocorreram nos bairros Aparecida e São Roque.
O primeiro crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Giácomo Baccin, bairro Aparecida, por volta das 15h35min, quando um indivíduo chegou e anunciou o roubo. Foi levada certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Já durante a noite, por volta das 20h, um indivíduo chegou em um estabelecimento localizado na Rua Ângelo Marcon e pediu algumas garrafas de bebida. Na hora de efetuar o pagamento anunciou o roubo. Do local foram levados dois aparelhos celulares e dinheiro.
Fonte: Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes