O Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Bento Gonçalves, divulga o percentual de ocorrências atendidas nos últimos oito meses de trabalho através das guarnições de plantão. Neste período, foram contabilizados em torno de mais de 1000 atendimentos e estão divididos nas seguintes áreas de atuação: atendimento pré-hospitalar, incêndios, ações preventivas, salvamento, busca e resgaste.
Dentro de algumas áreas de atendimento podemos ainda encontrar algumas divisões tais como: incêndios em residências e em vegetação além de corte de árvore, lavagem de pista e atividades de defesa civil. Neste contexto, as ocorrências de atendimento pré-hospitalar e incêndios são as que representam a maior demanda totalizando em torno de 700 atendimentos até este período.
Além disso, o setor de prevenção de incêndios realizou até o presente momento 245 análises e 491 reanálises de planos de prevenção contra incêndios, bem como, 347 vistorias e 111 revistorias nos estabelecimentos da região de Bento Gonçalves. O Corpo de Bombeiros Militar agradece o apoio da comunidade e salienta que permanece comprometido em prestar um serviço público de excelência.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Terço dos homens da Paróquia Cristo Operário completa 2 anos
Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil é lembrado neste sábado
Leonardo Lamachia é reeleito presidente da OAB/RS