O tema da “Quartas do turismo” dessa semana, que ocorre no dia 19 de agosto, será a Pesquisa de Fluxo Turístico de Bento Gonçalves através de Big Data. A iniciativa é promovida pelo Comitê Pró- Turismo.
A live ocorre a partir das 20h, na página oficial do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) – http://fb.com/turismo.bento, e será ministrada pelo Gestor de Projetos de Turismo do Sebrae Serra Gaúcha, Emerson Bittencourt Monteiro.
O Comitê Pró-Turismo Bento é formado pela SEMTUR, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Bento Gonçalves e rotas turísticas Vale do Rio das Antas, Caminhos de Pedra, Cantinas Históricas, Vale dos Vinhedos e Encantos de Eulália.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE, EM IPÊ
IDOSO É ATROPELADO POR MOTO NO COHAB, EM BENTO GONÇALVES
MORADORA DE BENTO GONÇALVES FICA COM LESÕES EM ACIDENTE NA BR 158, EM SANTA MARIA