Em meados do mês de julho o soldado Jeovan Cezar Trindade, lotado na Brigada Militar de Veranópolis, foi infectado pela Covid-19. Após os primeiros sintomas, Trindade foi internado, mas com o passar dos dias, a situação acabou se agravando, acarretando sua transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pompeia, em Caxias do Sul. O soldado permaneceu em coma por 33 dias.
Durante o tratamento, foi detectada uma doença neurológica, de nome Mielite Tranversa Convalescente. A enfermidade afeta a medula espinhal em toda largura e bloqueia a transmissão dos impulsos nervosos.
Devido ao excelente trabalho realizado pelos profissionais do Hospital Pompeia, Trindade está se recuperando, já voltando a consciência e movimentos. Porém, para dar continuidade ao tratamento, ele precisará de fisioterapias diárias, além de medicações e exames constantes, o que acarretará sobrecarga no seu orçamento financeiro.
Além destes gastos com saúde, o policial tem dois filhos, Geovanna com 8 anos e Matheus, com 6 anos.
Desta forma, os colegas de Trindade montaram uma “vaquinha online”, onde pretendem juntar dinheiro para auxiliar no tratamento do policial. Para auxiliar, basta clicar no link http://vaka.me/1298056.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora, com informações da Vaquinha Online
Foto: Divulgação/Vaquinha Online
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS
Alunos da rede pública de ensino de Bento recebem Medalha de Ouro da OBMEP, no Rio de Janeiro
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais