Em meados do mês de julho o soldado Jeovan Cezar Trindade, lotado na Brigada Militar de Veranópolis, foi infectado pela Covid-19. Após os primeiros sintomas, Trindade foi internado, mas com o passar dos dias, a situação acabou se agravando, acarretando sua transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pompeia, em Caxias do Sul. O soldado permaneceu em coma por 33 dias.
Durante o tratamento, foi detectada uma doença neurológica, de nome Mielite Tranversa Convalescente. A enfermidade afeta a medula espinhal em toda largura e bloqueia a transmissão dos impulsos nervosos.
Devido ao excelente trabalho realizado pelos profissionais do Hospital Pompeia, Trindade está se recuperando, já voltando a consciência e movimentos. Porém, para dar continuidade ao tratamento, ele precisará de fisioterapias diárias, além de medicações e exames constantes, o que acarretará sobrecarga no seu orçamento financeiro.
Além destes gastos com saúde, o policial tem dois filhos, Geovanna com 8 anos e Matheus, com 6 anos.
Desta forma, os colegas de Trindade montaram uma “vaquinha online”, onde pretendem juntar dinheiro para auxiliar no tratamento do policial. Para auxiliar, basta clicar no link http://vaka.me/1298056.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora, com informações da Vaquinha Online
Foto: Divulgação/Vaquinha Online
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro