Um indivíduo ficou ferido após uma colisão entre dois veículos, um Fiat Bravo e um Celta, na rua Treze de Maio, em Bento Gonçalves, por volta das 20h, deste sábado, dia 15.
Conforme a Brigada Militar, não foi possível ouvir o depoimento do condutor do Bravo, pois o mesmo foi socorrido pelo filho para receber atendimento médico. Os policiais apenas foram informados que antes da chegada da guarnição, o cidadão levou um soco de um indivíduo não identificado que estava na calçada, lesionando a região do nariz. Tal fato teria sido testemunhado pela esposa do ferido e por pessoas que passavam pelo local.
O ferido se recusou a realizar o teste do etilômetro, notificação realizada por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT). O outro condutor realizou o teste que apontou resultado zerado.
Segundo o motorista do Celta, ele trafegava pela Treze de Maio no sentido bairros Borgo/Botafogo, quando no cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos, houve o abalroamento com o veículo Fiat/Bravo que trafegava no sentido contrário. Ele não soube precisar com exatidão se o sinal estava verde ou amarelo. O condutor ainda informou aos policiais que na sequência dos fatos, tentou conversar com o motorista do veículo Bravo, porém sentiu odor de álcool e que este tentou lhe agredir, momento que um cidadão que estava na calçada agrediu a pessoa com um soco. Ele não soube informar quem é o agressor.
Ambos os veículos foram liberados para condutores habilitados, por indicação das partes.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Redes sociais
Curso de Design da UCS Bento se posiciona como o melhor da Serra
Empresas têm até esta sexta-feira, 29, para pagar o décimo terceiro salário
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza segunda etapa de remoção de fios inutilizados na Avenida São Roque, em Bento