O Rio Grande do Sul chegou neste sábado a 2.346 óbitos causadas pela Covid-19. Nas últimas 24 horas, 64 novos óbitos em decorrência do coronavírus foram registrados no Estado. A atualização do boletim diário da Secretaria Estadual de Saúde (SES) também apontou o acréscimo de 4.589 novos infectados de ontem para hoje.
Com os novos infectados, o Estado passa a contabilizar 83.595 casos confirmados, espalhados por 95% do território gaúcho. Os dados também apontam para a recuperação de 73.102 pacientes, ou seja, 87% dos casos confirmados registrados até então.
Outros 8.147 pacientes estão em acompanhamento médico. A taxa de ocupação dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) do Estado é de 76,5% na tarde deste sábado, com 1.873 pacientes em 2.447 leitos de UTIs.
Fonte: Jornal Correio do Povo
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento