O Rio Grande do Sul chegou neste sábado a 2.346 óbitos causadas pela Covid-19. Nas últimas 24 horas, 64 novos óbitos em decorrência do coronavírus foram registrados no Estado. A atualização do boletim diário da Secretaria Estadual de Saúde (SES) também apontou o acréscimo de 4.589 novos infectados de ontem para hoje.
Com os novos infectados, o Estado passa a contabilizar 83.595 casos confirmados, espalhados por 95% do território gaúcho. Os dados também apontam para a recuperação de 73.102 pacientes, ou seja, 87% dos casos confirmados registrados até então.
Outros 8.147 pacientes estão em acompanhamento médico. A taxa de ocupação dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) do Estado é de 76,5% na tarde deste sábado, com 1.873 pacientes em 2.447 leitos de UTIs.
Fonte: Jornal Correio do Povo
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral