A Feira do Produtor Rural segue neste sábado, 8, com o modelo de distanciamento e medidas preventivas de disseminação ao novo Coronavírus (Covid-19) adotadas. A comercialização ocorre no período da tarde, até as 16h, contando com a participação de 75% dos agricultores.
O distanciamento entre as bancas foi ampliado e os produtores serão distribuídos nas ruas Barão do Rio Branco, Travessa Maceió, Félix da Cunha e Marechal Floriano. Além disso, as bancas estão sendo dispostas em apenas um lado da pista das ruas definidas para a comercialização, proporcionando um espaçamento maior para a circulação das pessoas.
Demais cuidados são o isolamento das bancas – mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre feirante e consumidor -, disponibilização de álcool gel para os clientes e uso obrigatório de máscaras. O manuseio dos produtos pelos consumidores também não é permitido.
Dentre outras recomendações está o pedido de que apenas um representante da família faça as compras e que os idosos permaneçam em casa.
Feira do Peixe Vivo
Paralelo a Feira do Produtor Rural, neste sábado, 8, também ocorre a tradicional Feira do Peixe Vivo, das 13h às 17h, na Rua Félix da Cunha, junto à Praça Centenário, com adoção de medidas preventivas ao Covid-19. Saiba mais: https://bit.ly/3fCANXg
Alterações no trânsito
Devido à comercialização, o tráfego de veículos estará totalmente interrompido na Rua Félix da Cunha e Travessa Maceió e no trecho da Barão do Rio Branco (entre a Saldanha Marinho e a Félix da Cunha).
O trânsito também estará parcialmente interrompido na Marechal Floriano, na pista do lado esquerdo entre a General Osório e a Saldanha Marinho.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo/Rádio Difusora
Hospital Geral alerta para os perigos da sepse, uma das principais causas de morte em ambiente hospitalar
HOMEM MORRE PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES, EM CASCA
Camerata Presto leva As Quatro Estações para Bento Gonçalves