Na manhã desta quarta-feira (05/8), a guarnição da Patrulha Maria da Penha do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), durante o atendimento das vítimas, visando à fiscalização do cumprimento das medidas protetivas impostas pelo poder judiciário aos agressores, realizaram doações de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Muitas mulheres, além de enfrentarem problemas pessoais, passam por dificuldades financeiras visto a situação de desemprego gerada pela pandemia do novo corona vírus.
As doações feitas pela equipe da Patrulha Maria da Penha são arrecadadas pelos policiais do 3º BPAT em parceria com as empresas VIA SUL E DWR de Bento Gonçalves e entregues durante o trabalho rotineiro, que vem sendo realizado desde o início do ano, com o objetivo de priorizar as mulheres que necessitam de algum tipo de assistência.
Para os policiais que atuam na Patrulha, o ato de realizar as doações será contínuo e sempre que forem identificadas famílias com maiores necessidades será levada a ajuda necessária, para permitir que a mulher vítima de violência tenha no mínimo suas necessidades básicas atendidas.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12