Na sexta-feira (31) uma guarnição da Brigada Militar composta pelos Soldados Mello e Fidélis, patrulhava nas proximidades de um local onde ocorria um incêndio, sendo então avistado o sinistro, de imediato os policiais militares se aproximaram. Os PMs acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e entraram em contato com o proprietário do imóvel, que estava dormindo na residência.
O morador do local, informou que o seu funcionário, estava dormindo na peça em que estava o foco do incêndio. No mesmo instante, enquanto o Soldado Mello continha o morador, o Soldado Fidélis, adentrou o ambiente em meio a fumaça e o fogo e lá encontrou o funcionário que estava dormindo e ajudou-o a sair do cômodo.
Até que os Bombeiros Voluntários chegassem, foram utilizados baldes de água e mangueira, para controlar o fogo. Quando os Bombeiros chegaram, avaliaram os danos e fizeram o rescaldo do incêndio não restando ninguém ferido.
Na tarde deste domingo (2), os soldados visitaram o local da ocorrência, para relembrar o fato e reencontrar os dois cidadãos que eles puderam salvar a vida, resgatando-os daquele incêndio.
Fonte: Brigada Militar
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana