Um cerco policial da Brigada Militar que começou nesta quarta-feira, 29, logo após um assalto a uma banca de produtos coloniais localizada as margens da ERS 122 em Flores da Cunha, terminou no final da manhã desta quinta-feira (30) com a prisão de outros dois criminosos que participaram do roubo.
Por volta das 13h30min, de quarta-feira, três criminosos chegaram ao estabelecimento localizado no KM 107, anunciaram o roubo. Dois deles fugiram num veículo Ford KA, e um dos assaltantes num veículo GM Monza roubado do local, além do dinheiro.
A BM foi acionada, passou a fazer buscas e o homem de 21 anos, que estava no Monza acabou preso em Nova Pádua. Os outros dois criminosos seguiram em fuga, houve confronto policial e a dupla se refugiou na mata em Nova Roma do Sul, onde foi mantido as buscas que se estendeu durante toda a madrugada e terminou por volta das 12h com a prisão dos outros dois criminosos de 26 e 33 anos.
Além dos veículos recuperados foram apreendidos, um celular, munições, um revólver calibre 32 e R$ 2.303,40 roubado do estabelecimento.
A ação policial contou com o trabalho de policiais do 36º BPM, Força Tática, 4ºBPChq e o BOPE de Porto Alegre, que também estava em apoio na serra e acabou empregado na operação.
Fonte: CRPO/Serra
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde