Na tarde desta terça-feira (28), na BR 470, em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem dirigindo embriagado. Ele não possuía habilitação.
Após receberem uma denúncia anônima de que um Corsa branco estaria sendo conduzido de forma perigosa, pela contramão de direção e quase ocasionando acidentes, os agentes da Polícia Rodoviária Federal avistaram o veículo denunciado transitando em zigue-zague. Eles deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu. Após dois quilômetros, os policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem.
O condutor, de 41 anos, morador de Bento Gonçalves, não possuía habilitação. Após realizar o teste de etilômetro (bafômetro), que confirmou sua embriaguez, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Bento Gonçalves, pagou fiança no valor de um mil reais e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
O veículo, com placas de Bento Gonçalves, estava com licenciamento vencido desde 2015, com um pneu em mau estado de conservação e sem um dos vidros laterais. Ele foi recolhido ao depósito onde permanecerá até sua regularização.
Fonte: PRF
Foto: Arquivo/Rádio Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves