A Associação de Engenheiros e Arquitetos da região dos Vinhedos (AEARV) reuniu seus associados nesta segunda-feira, 27, para definir um documento com demandas a serem sugeridas para os quatro candidatos que concorrem para Prefeitura de Bento Gonçalves na Eleição 2016. Guilherme Pasin, César Gabardo, Evandro Speranza e Neilene Lunelli.
O documento propõe quatro tópicos: legibilidade e qualidade nos cargos públicos, investimento em tecnologia, Plano Diretor Municipal e democratização dos espaços públicos.
“Um dos papéis da nossa gestão é uma maior atuação política e por isto decidimos elencar alguns pontos que a gente julga importante”, afirmou o presidente Vinícius Peruffo.
Aliás, sobre o Plano Diretor, tem sido comum sugestões por parte de entidades ligadas ao setor da Construção. “O Plano foi bem elaborado pela UFRGS (a revisão) e bem aplicado o município tende a ganhar. Mas, a aplicabilidade dele está baseada em critérios fundados, bom alinhamento de técnicos e fiscais, e o papel importante da fiscalização, para que não venha no futuro a ser uma colcha de retalhos”, acrescentou o presidente da AEARV.
A partir da tarde desta terça-feira a entidade inicia a entrega do documento para os candidatos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: AEARV / Exata Comunicação
Novos servidores são recebidos pelo vice-governador Gabriel Souza para atuarem na reconstrução do Estado
Nota Fiscal Gaúcha lança pesquisa para melhorar experiência do contribuinte com o programa e seu aplicativo
Quadra esportiva é oficialmente entregue para a EMEF Maria Margarida Zanbom Benini