A Associação de Engenheiros e Arquitetos da região dos Vinhedos (AEARV) reuniu seus associados nesta segunda-feira, 27, para definir um documento com demandas a serem sugeridas para os quatro candidatos que concorrem para Prefeitura de Bento Gonçalves na Eleição 2016. Guilherme Pasin, César Gabardo, Evandro Speranza e Neilene Lunelli.
O documento propõe quatro tópicos: legibilidade e qualidade nos cargos públicos, investimento em tecnologia, Plano Diretor Municipal e democratização dos espaços públicos.
“Um dos papéis da nossa gestão é uma maior atuação política e por isto decidimos elencar alguns pontos que a gente julga importante”, afirmou o presidente Vinícius Peruffo.
Aliás, sobre o Plano Diretor, tem sido comum sugestões por parte de entidades ligadas ao setor da Construção. “O Plano foi bem elaborado pela UFRGS (a revisão) e bem aplicado o município tende a ganhar. Mas, a aplicabilidade dele está baseada em critérios fundados, bom alinhamento de técnicos e fiscais, e o papel importante da fiscalização, para que não venha no futuro a ser uma colcha de retalhos”, acrescentou o presidente da AEARV.
A partir da tarde desta terça-feira a entidade inicia a entrega do documento para os candidatos.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: AEARV / Exata Comunicação
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro