O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves informou na tarde desta segunda-feira, dia 27, o óbito de mais dois pacientes diagnosticados com a doença no município. Com isso já são 64 mortes contabilizadas de pacientes infectados com o vírus.
As vítimas são uma mulher na faixa etária dos 100 anos que estava na Unidade de Internação do Hospital Tacchini, desde o dia 15 de julho. Tinha comorbidades e faleceu no dia 26 de julho. O segundo na faixa etária dos 70 anos estava internado em Caxias do Sul. Foi transferido da UPA, no dia 13 de julho, para o Hospital Pompéia. Tinha comorbidades e faleceu no dia 26 de julho.
Além disso o boletim trouxe a confirmação de mais sete casos da doença e a recuperação de 17 pacientes que estavam infectados. Com isso já são 2.076 casos confirmados na cidade, sendo que 1.773 já estão recuperados e 64 foram a óbito, restando um saldo de 239 casos ativos da doença no município.
Destes, 25 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 28 em isolamento hospitalar e 186 em isolamento domiciliar. Dos casos considerados suspeitos três estão na UTI adulta, dois na UTI pediátrica, 12 em isolamento hospitalar Tacchini\UPA e 631 em isolamento domiciliar. No domingo foram realizados 59 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO HUMAITÁ, EM BENTO GONÇALVES
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite