Desde a última segunda-feira, 06 de julho, está em funcionamento no Município o Comitê de Gerenciamento das Bandeiras do Município. O objetivo é concentrar todas as demandas sobre o regramento das bandeiras do Distanciamento Controlado em um único lugar, e facilitar assim o apoio aos barbosenses.
O Comitê tem como base de operações o Telecentro Comunitário e, conta com a coordenação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Vanessa Campana e com a supervisão técnica da Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos.
Até o momento foram mais de 150 ligações (recebidas e realizadas) para sanar dúvidas e passar orientações, além disto outros 16 atendimentos via Whatsapp para dúvidas e orientações e 27 ligações (recebidas e realizadas) sobre denúncias.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações;
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas.
Fonte: Município de Carlos Barbosa
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor