Os funcionários da empresa CCS, que prestava serviços para o município de Bento Gonçalves, realizam mais uma manifestação em frente a prefeitura na tarde desta quarta-feira, dia 15, após impasse judicial que impede o pagamento das rescisões trabalhistas dos mesmos.
Um grupo de ex-colaboradores da empresa está em frente ao paço municipal com cartazes protestando contra a demora no pagamento. Segundo a prefeitura, segue o trabalho para que seja efetivado o pagamento dos servidores da terceirizada.
A Procuradoria buscou junto ao Poder Judiciário, ainda no dia 18 de junho, autorização para realização do pagamento das verbas rescisórias diretamente aos funcionários. Essa autorização, contudo, ainda não foi concedida pela Justiça.
Para decidir a respeito da solicitação do Município, o Poder Judiciário concedeu prazo de 15 dias úteis para manifestação e apresentação de diversos documentos pela empresa CCS, que não atendeu à determinação até então.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Governador Eduardo Leite abre oficialmente Pavilhão da Agricultura Familiar com expectativa de recorde em 2025
Transformando Vidas: P1Oito cria coreografia para o grande baile que ocorre em 04 de outubro
Secretaria de Educação: Projeto Escritor na Escola estimula e fortalece o hábito da leitura com ludicidade e vivência significativa