Na tarde desta segunda-feira (13), próximo à BR 470, em Garibaldi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminiso por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo e recuperou um carro que havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre.
A PRF recebeu denúncia anônima, por meio do telefone de emergência 191, informando que um veículo Onix estava circulando nas imediações da Fenachamp, em Garibaldi, com 3 indivíduos armados.
Diante da informação, os policiais iniciaram o policiamento ostensivo nas imediações, avistando um automóvel com as características informadas que acabara de adentrar na BR 470 e seguir pela RS 453, local onde foi abordado.
Os ocupantes do carro não estavam armados, porém o veículo ostentava uma placa clonada. A placa verdadeira, de Porto Alegre, indicava que o carro fora roubado na data de 26/06/2020, em Porto Alegre.
Havia 3 ocupantes no veículo, um maior, de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, e dois menores de idade, moradores de Garibaldi.
O maior de idade foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, e encaminhado à polícia judiciária local com o veículo, que posteriormente será restituído ao proprietário. Quanto aos menores, foram tomadas as providências apropriadas para o caso em tela.
Fonte e foto: PRF
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro