As estradas das Comunidades de Nossa Senhora dos Navegantes, São Valentim e São Judas, receberam na manhã de hoje (09), os serviços de patrolagem, limpeza e demais reparos para liberação dos acessos e garantia da segurança dos motoristas e moradores.
Ainda no dia de hoje, as demais comunidades que necessitam de melhorias, receberão os serviços pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura.
A Ponte do Rio das Antas, que liga Cotiporã a Bento Gonçalves, segue submersa e o acesso pela Ponte do Rio Carreiro será liberado após a conclusão dos serviços de conserto na cabeceira que pertence ao município de Dois Lajeados.
Fonte e foto: Município de Cotiporã
Santa Tereza: Passados dois anos de enchente histórica, famílias seguem no aguardo da entrega das casas
Documentário do Instituto Brasil Solidário, “Virando o Jogo”, estreia em Bento Gonçalves
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0