Iniciativa parte das comunicadoras Maíla Facchini e Raquel Piegas, com foco no empoderamento feminino
Independência financeira, autonomia em seu negócio e ascensão profissional. Pilares que fortalecem a figura da mulher empreendedora, em negócios próprios das mais diversas dimensões. Pensando no êxito desses fatores e em fortalecer a figura feminina em um momento tão delicado quanto o de atual crise econômica e sanitária, nasce o Projeto Dona Flor. Idealizado pelas comunicadoras Maíla Facchini, publicitária, designer e fotógrafa e Raquel Piegas, especialista em marketing digital com foco em criação de conteúdo, a iniciativa oferece diferentes pacotes de construção da imagem do negócio e autoridade digital em valores acessíveis.
“Pensamos no Projeto Dona Flor levando em consideração diversos fatores. Nós sabemos a importância de uma orientação profissional para se obter êxito nas mídias digitais e sabemos que muitas pessoas estão migrando para o online sem experiência alguma. Contratar uma agência, muitas vezes, foge do orçamento de empreendedoras e por isso pensamos em valores acessíveis para auxiliar essas mulheres”, pontua Raquel.
O Projeto Dona Flor consiste em três pacotes que oferecem identidade visual, mentoria em redes, fotos profissionais a critério do cliente e acompanhamento de um, três ou seis meses, dependendo do plano escolhido. “Inserimos a questão da marca e das fotos em todas as modalidades por entendermos a importância de construir uma presença digital forte e também trabalhar com a autoestima dessas mulheres. Queremos que elas contem conosco para alavancar o seu negócio”, explica Maíla.
Os pacotes carregam nomes de flores, representando a força natural feminina. Os serviços do Projeto Dona Flor contemplam somente empreendedoras. “Acreditamos que para a mulher é sempre mais desgastante ter uma posição no mercado de trabalho. Fortalecer o feminino é o nosso principal objetivo”, contam as idealizadoras.
Para contratar e obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail donaflorprojeto@gmail.com ou seguir o perfil do Instagram @donaflorprojeto
Fonte: Divulgação
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul