A Brigada Militar, através da Força Tática, na madrugada deste domingo, por volta da 1h, durante incursão a pé pelos becos do Bairro São Francisco, abordou um indivíduo, 24 anos, o qual encontra-se recolhido com tornozeleira eletrônica este estava em frente a um conhecido ponto de tráfico.
Na revista pessoal, foram encontrados: um celular, 12 porções de maconha embaladas prontas para venda, R$ 460 e material para embalar o entorpecente.
O indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, posterior foi conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata.
Fonte: Comunição Social do 3° BPAT
Agas promove primeira edição da Noite Italiana
Capacitação sobre a violência de gênero é realizada para os municípios de Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul e Santa Tereza
Casa das Artes, em Bento, promove bate-papo “Da vida à arte – Da arte à vida”, em Bento