Na manhã deste sábado (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul (DHD) prendeu, um dos autores do tiroteio ocorrido em frente a uma casa noturna, na madrugada do último domingo (18), onde quatro pessoas ficaram feridas e uma mulher morta.
Segundo informações, dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta passaram no local efetuando diversos disparos de arma de fogo.
As investigações apontaram que nenhuma das vítimas seria o alvo dos criminosos, estando elas apenas na calçada da frente do clube no momento em que os tiros ocorreram.
O tiroteio ocorreu após uma briga envolvendo clientes e seguranças do local. O preso, de 28 anos teve a prisão temporária cumprida nesta manhã. A ação contou com 15 agentes e um delegado, da Delegacia de Homicídios, 1° e 3°DPS.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado do sistema prisional.
Fonte: DHD/Caxias do Sul
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Planejamento e integração garantem os menores índices de criminalidade da história gaúcha
ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA QUATRO FERIDOS NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES