RGE confirma 95 mil clientes com o fornecimento prejudicado em razão do temporal

A RGE informa que o forte temporal que atingiu várias partes do Estado desde a noite de segunda-feira, causou danos na rede de distribuição de energia elétrica da empresa, provocando interrupção no fornecimento do serviço em diversas regiões.

Neste momento são 95 mil clientes com o fornecimento prejudicado em toda a área de concessão, sendo a maior parte, 45 mil, na região de Erechim, uma das mais castigadas pelo temporal. A RGE está com suas equipes totalmente mobilizadas para restabelecer o serviço, priorizando a segurança dos colaboradores em campo e da população. No entanto, a complexidade dos danos, a dificuldade de acesso em alguns locais, estradas fechadas e principalmente, a continuidade da chuva, dificultam o trabalho, o que pode demorar mais tempo para a normalização do serviço.

Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a RGE, devem priorizar os canais site, aplicativo, whats app e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão pela alta procura no atendimento.
WhatsApp: (51) 3539-6791
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS com navegação gratuita)
Call Center: 0800 970 0900

 

Fonte: RGE

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