Devido à pandemia da Covid-19, CRAS de Cotiporã registra aumento no número de atendimentos

Após o inicio da pandemia do Coronavírus, o Centro de Referência de Assistência Social de Cotiporã (CRAS) registrou um aumento significativo no número de atendimentos presenciais, telefônicos e fornecimento de auxílios para as famílias do Cadastro Único do município.

Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, nos meses de abril e maio deste ano, mais de 280 atendimentos presenciais foram registrados.

Além disso, foram disponibilizados e entregues:

01 auxílio natalidade

02 auxílios funerais

30 auxílios alimentação

40 kits higiene e limpeza

Sendo também realizadas:

20 visitas domiciliares

13 inclusões no Cadastro Único

23 atualizações do Cadastro Único

03 impressões de Guias do INSS

Além dos serviços acima, os profissionais do CRAS têm orientado e auxiliado os cotiporanenses no cadastro e demais informações referentes ao Auxílio Emergencial.

O CRAS de Cotiporã atende de forma presencial e telefônica das 8h ao meio dia e das 13h às 17 horas e está situado na Rua João Scarton, nº 101, próximo a Unidade Básica de Saúde Central.

Informações podem ser obtidas pelos contatos abaixo:

Telefone: (054) 3446-2869

Celular e WhatsApp: (054) 99664-8122

E-mail: social@cotipora.rs.gov.br

error: Conteúdo Protegido