Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 22h45min, um cliente ficou preso por cerca de uma hora dentro do terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal após a porta automática do local travar.
De acordo com as informações, homem se dirigiu à agência da Caixa Econômica Federal localizada na área central de Bento Gonçalves para fazer uma transação bancária, momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada.
O cliente resolveu chamar o Corpo de Bombeiros Militar, compareceu no local, em seguida foi acionado um responsável pela empresa que faz o monitoramento do estabelecimento bancário, sendo então resolvido a situação.
Uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) confeccionou Boletim de Atendimento.
Fotos: Rádio Difusora
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos
Projeto de educação fiscal chega ao fim após apresentações para quase 20 mil estudantes do Rio Grande do Sul
Esportivo apresenta elenco para a temporada 2025