O grupo de empresários de Bento Gonçalves que organizava uma carreata neste domingo, dia 21, a partir das 14h, com saída prevista na Avenida Planalto, no bairro São Bento, emitiu uma nota na manhã de hoje, cancelando o ato.
A manifestação tinha por objetivo demonstrar a contrariedade da categoria em relação à decisão do Governo Estadual que mantinha a Serra na bandeira vermelha do distanciamento social.
Confira a nota:
Os organizadores da carreata deste domingo, informam o cancelamento da mesma.
– Sabíamos que o retorno à bandeira laranja era uma possibilidade muito grande, já que o governo trabalha sempre com dados da semana anterior em sua planilha do Excel.
Não queremos politizar o ato, tão pouco prejudicar algum setor que por hora permaneça trabalhando;
– Vamos reorganizar as pautas, para que sejam menos genéricas, sempre concentrando os esforços no retorno às atividades de todos os setores, de forma a não prejudicar nosso município.
– Pedimos aos bentogonçalvenses que evitem aglomerações, que mantenham o distanciamento responsável, para que desta forma possamos exigir que o governo revogue o “decreto impositivo” evitando judicializações” e prejudicando municípios que realmente tenham feito sua parte.
– Sendo assim, vamos nos reorganizar e informaremos à imprensa durante a semana de qualquer possível movimentação para o próximo dia 28/06/2020.
– Tenham todos um ótimo domingo, sempre com responsabilidade.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul