O Rio Grande do Sul registrou sete óbitos e 252 novos casos nas últimas 24 horas (entre os dias 12 e 13) segundo boletim divulgado na noite de sábado, dia 13 de junho. Com isso, já são 344 mortes em decorrência da doença e 14.627 casos, dos quais 84% já estão recuperados.
As vítimas mais recentes eram residentes das cidades de Lajeado (mulher, 68), Porto Alegre (mulher, 81), Charqueadas (homem, 42), Cruz Alta (homem, 59), Parobé (homem, 64), Santo Antônio da Patrulha (mulher, 103) e Santa Maria (homem, 84).
Do total de casos 2.041 (14%) seguem com a doença ativa e em monitoramento, e 12.235 (84%) já se recuperaram. A taxa de ocupação de leitos de UTI em geral, está em 69,5%, e a doença já chegou a um total de 345, dos 497 municípios gaúchos.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações da Secretaria Estadual da Saúde
Estrada que liga os bairros Buratti e Zatt está recebendo melhorias na pavimentação
Superintendente do DNIT participará de reunião na Câmara
Curso de Nutrição da UCS Bento inaugura laboratório de técnica dietética