O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves informou na tarde desta sexta-feira, dia 12, em seu boletim epidemiológico diário, que o município registrou três novos casos da doença nas últimas 24 horas. O informativo mostra também que sete pacientes infectados já são considerados recuperados do vírus.
Com isso já são 767 confirmados desde o início da pandemia, e o total de recuperados é de 656. Atualmente são utilizados 11 respiradores dos 75 disponíveis. O detalhamento aponta que 14 pacientes seguem internados nas UTIs adulta e pediátrica, 10 estão em isolamento hospitalar, 64 em isolamento domiciliar, 656 já estão recuperados e 23 foram a óbito.
Já com relação aos casos considerados suspeitos, seis seguem internados na UTI adulta, três na pediátrica, 18 estão em isolamento hospitalar Tacchini/UPA, e 552 estão em isolamento domiciliar. Na última quinta-feira, dia 11, foram realizados 46 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Paraguaios são presos com 11,7 kg de cocaína na BR-116 em Caxias do Sul
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)