O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS participou, na manhã desta sexta-feira (12), através do 5º BBM – Batalhão de Bombeiro Militar, instalado no município de Caxias/RS, da “Campanha Junho Vermelho”.
O objetivo é difundir a Campanha a nível Estadual, realizando a maior ação de doação de sangue pela Corporação: “Para Salvar e Proteger, damos o sangue”. Militares de todo o Estado estão aderindo à Campanha, a fim de contribuir com a manutenção dos estoques dos Bancos de Sangue do Rio Grande do Sul.
Nesta manhã de sexta-feira (12), o Hemocentro de Caxias do Sul, recebeu uma média de 10 litros de sangue, aproximadamente, de Militares do CBMRS de várias Cidades da Serra Gaucha, como Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores, Caxias do Sul entre outras.
As Doações de sangue ocorrerão durante todo o mês de Junho.
Fonte/Fotos: Setor de Comunicação Social do 5º BBM – Batalhão de Bombeiro Militar
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos
Projeto de educação fiscal chega ao fim após apresentações para quase 20 mil estudantes do Rio Grande do Sul
Esportivo apresenta elenco para a temporada 2025