Acusado de tentativa de feminicídio é preso em Garibaldi

Um homem de 46 anos, foi preso no último sábado, dia 6 de junho, acusado de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira cometido três dias antes, no bairro Vale Verde, em Garibaldi.

Conforme informações, no dia 3 de junho, por volta das 4h20min, o acusado teria abordado a vítima, de 42 anos, quando a mesma se deslocava para o trabalho, e lhe desferiu um golpe de faca no pescoço. Mesmo ferida e tendo caído de um barranco de cerca de dois metros de altura conseguiu fugir do agressor, refugiando-se em sua residência, quando foi atendida pelos filhos.

A mulher foi socorrida para o hospital beneficente São Pedro, onde ficou internada. Anteriormente a esse fato, havia sido elaborada uma ocorrência policial de ameaça contra o ex-marido, no mês de maio. Durante o mesmo dia do crime várias diligências foram realizadas pela Polícia Civil, permitindo identificar o agressor e, após a produção de diversos documentos, houve representação pela decretação da prisão preventiva do mesmo.

A justiça decretou a prisão preventiva, no mesmo dia. Já no sábado a noite, o acusado  foi preso pela Brigada Militar dentro de um ônibus, que saía da rodoviária de Garibaldi, sendo conduzido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora

error: Conteúdo Protegido