O encaminhamento das carteiras de identidade foi retomado nesta semana em Garibaldi, com atendimento prioritário para casos urgentes, de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado, instituído por decreto do governo do Estado.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante agendamento. O atendimento não está sendo feito por ordem de chegada. Das 16h às 17h, o horário é reservado exclusivamente para idosos e grupos de risco para Covid-19.
O agendamento pode ser feito pelo telefone (54) 3462 8239. O Posto de Identificação é localizado na rua Júlio de Castilhos, nº 101. Em função da bandeira Laranja do Modelo de Distanciamento Controlado, o Posto de Identificação de Garibaldi atua com 12 encaminhamentos de carteiras por dia. As regras podem ser alteradas, caso haja modificações no Decreto Estadual.
Fonte e foto: Município de Garibaldi
Gabriel Souza e secretário assinam convênios com 17 cidades para recuperação de estradas
Leite lança programa CNH Social com 3 mil vagas para formação gratuita de motoristas
Com apoio do governo, livro reúne fotografias e depoimentos sobre a reconstrução do Estado