Para brindar bons momentos, nada melhor do que aproveitar um período especial para os enófilos. Anualmente, o projeto do Dia do Vinho Brasileiro cria uma rede de cooperação, destacando uma das principais cadeias produtivas para o turismo e a economia da Serra gaúcha: a do Vinho. Em meio à série de condições promocionais oferecidas por empreendimentos dos ramos gastronômico, turístico e vinícola durante a programação, a Cooperativa Vinícola Garibaldi surge com excelentes oportunidades para quem deseja degustar seus premiados vinhos e espumantes.
Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, alguns serviços foram adaptados para que os consumidores possam desfrutar de experiências de dentro de casa. Esse é o caso do ‘Taça e Trufa’, uma harmonização com espumantes e chocolates que pode ser adquirida em formato de combo para até quatro pessoas – e terá preços especiais para o período. Já para quem deseja realizar a experiência no varejo da vinícola, haverá um desconto de 20% – válido também para a degustação temática ‘Desperte seus Sentidos’.
A solidariedade é outro ponto diferencial nas ofertas da Garibaldi nesse ano: será possível levar para casa uma taça colorida personalizada mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível. Para brindar com ela, a cooperativa propõe que na compra de duas garrafas de espumantes Garibaldi, uma taça de cristal acompanhará a aquisição. Além disso, a vinícola abaterá em 30% os valores dos vinhos ícones, da linha Acordes, e permitirá a sexta unidade grátis em toda a linha de vinhos Granja União.
As ações promocionais valem para compras no varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi até o dia sete de junho – quando a programação do Dia do Vinho Brasileiro se encerra.
Sobre o Dia do Vinho Brasileiro
O projeto do Dia do Vinho Brasileiro é uma ação conjunta de entidades setoriais, municípios e empreendimentos do ramo turístico para promover o enoturismo e o vinho brasileiro. Com a lei que instituiu o Dia do Vinho no Rio Grande do Sul no primeiro domingo de junho de cada ano, surgiu a ideia de realizar uma programação que una todos pela causa e contribua com a promoção dos destinos turísticos envolvidos. A iniciativa começou em 2010 com uma semana de programação na região Uva e Vinho. Atualmente, o formato inclui seis Estados e 45 municípios.
Fonte: Exata Comunicação
Fotos: Augusto Tomasi
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até este sábado, dia 30
Missa em Carlos Barbosa marca o início do trabalho do Setor Juventude da Região Pastoral de Garibaldi