Um crime chocou os gaúchos na noite desta quarta-feira (27). Um bebê de 10 meses foi assassinado na cidade de Erechim, no norte do Estado.
A mãe do menino relatou que saiu para comprar leite, deixando a criança com o padrasto. Ao retornar para casa, ela encontrou a criança ferida e a levou às pressas para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Infelizmente a criança não resistiu e morreu.
Conforme perícia preliminar, o bebê foi morto por asfixia. O principal suspeito do crime é o padrasto da criança.
O homem foi autuado e preso em flagrante, mas negou o crime. Porém, conforme o delegado responsável pelo caso, os indícios apontam que ele tenha sido o autor do crime.
Fonte: Rádio Acústica FM Erechim
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE, EM IPÊ