Nos últimos meses a Prefeitura tem realizado o pagamento para empresa dos serviços terceirizados CCS judicialmente, com o objetivo de garantir que os servidores recebam o salário.
Em abril devido convenção coletiva da empresa, assinada inclusive pelo Sindicato dos Trabalhadores no Asseio e Conservação (SINDILIMP) os funcionários não receberam os valores do vale alimentação e transporte pelos dias não trabalhados, o que foi acatado pelo poder judiciário.
A Prefeitura está com dinheiro depositado judicialmente desde o dia 30 para pagamento e aguarda ordem do poder judiciário para realização, sem o qual não pode realizar o pagamento.
O contrato da Administração Municipal com a empresa de serviços terceirizados encerra em junho. Com o objetivo de garantir que não haja paralização dos serviços, a administração trabalha para a contratação emergencial de uma empresa para realização dos serviços.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Arquivo Difusora
Audiência Pública sobre deslizamentos na região e cheias do Rio das Antas é realizada no Salão Comunitário da Linha Alcântara, no interior de Bento Gonçalves
ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA NORTE DE CAXIAS DO SUL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA MOTO FURTADA NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES