O reinventar-se em períodos de pandemia no novo coronavírus (Covid-19) também chegou para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. A empresa adotou todas as medidas de segurança, distanciamento, álcool gel para seus colaboradores e tem apostado em combos temáticos para chamar a atenção do consumidor. Ou seja, é possível adquirir produtos com kits especiais recebendo-os no conforto de casa.
O Complexo Enoturístico também passou por readequações para o recebimento dos visitantes, desde a medição de temperatura, com atendimento de um número menor de pessoas até a disponibilização de máscaras descartáveis se necessário para os turistas.
A Garibaldi é uma das cooperativas que integra a Fecovinho (Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul) e também está alinhada na campanha “Somos todos vinhos do Brasil”, que visa o incentivo do produtos locais, claro, com moderação.
Estes e outros temas são abordados no vídeo entrevista com o gerente de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.
Acompanhe com o repórter Felipe Machado:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Sedes desenvolve oficinas nos SCFVs para idosos em Bento
Leite reforça compromissos centrais para um RS mais forte e inovador
Medidas do governo estadual garantem R$ 2 bilhões em pagamentos de precatórios até agosto