A Sala do Empreendedor retomou os atendimentos presenciais, mas de forma a evitar a aglomeração de pessoas, reforça a disponibilização dos seus serviços online. No mês de abril foram abertos 307 processos, sendo 259 digitais e 48 presenciais.
No portal de autoatendimento, o contribuinte pode solicitar a inscrição municipal, alteração de inscrição, baixa de inscrição, orientações sobre alvarás, emissão de NFS-e, além de contar com um formulário para contato em caso de dúvidas.
“Estamos fortificando o autoatendimento com o objetivo de evitar o deslocamento do contribuinte até o setor. Caso seja necessário o contribuinte vir até a Sala do Empreendedor, estamos disponibilizando álcool em gel, realizando a limpeza das mesas, cadeiras e áreas de contato com maior frequência e todos os servidores estão utilizando máscaras”, explica o coordenador do espaço, Humberto Teixeira.
O portal está disponível no link: https://bentogoncalves.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/2. Para acessar os serviços: https://bit.ly/2YCePio.
Demais esclarecimentos devem ser sanados pelos telefones: (54) 3055-7051/ 3055-7036/ 3055-7188 ou também pelo e-mail: redesimples@bentogoncalves.rs.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Laura Kirchhof
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor