A Companhia Especial do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada na noite desta segunda-feira, dia 4, para combater um princípio de incêndio em um apartamento localizado no bairro São Francisco em Bento Gonçalves.
Conforme informações o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h, para atender um principio de incêndio na Rua Assis Brasil. Foram deslocados dois caminhões de combate e uma ambulância de resgate para a ocorrência. No local as equipes tiveram de arrombar um apartamento no quarto andar do edifício.
O imóvel estava vazio e o foco de incêndio, localizado na sala do apartamento, foi combatido. Restaram pequenos danos em alguns móveis mas ninguém se feriu. O Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar registrou a ocorrência. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis