A Brigada Militar através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h, em combate ao tráfico de drogas realizou incursão em um já conhecido ponto de tráfico de drogas na busca por envolvidos com facção criminosa, na rua Giuseppe Garibaldi, bairro São Francisco, em Veranópolis. No local, os policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos. Após a abordagem policial, o dois confessaram a traficância.
Com eles foram localizados: 04 (quatro) porções de maconha fracionadas e embaladas, 19 buchas de cocaína embaladas prontas para venda, material para embalar a droga, R$ 763,00 e 02(dois) celulares.
Os adolescentes são naturais de Vacaria e foram apreendidos juntamente com os objetos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Veranópolis para registro de ocorrência policial.
Fonte: Comunição Social do 3° BPAT
Rodovias da EGR registram movimento acima da média durante feriadão de Páscoa e Tiradentes
Defesa Civil realiza coleta de assinaturas para instalação de Pluviômetros em Bento Gonçalves
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento